fabio timbo posseO advogado Fábio Timbó foi empossado em solenidade nesta sexta-feira (1º), no auditório do Conselho Seccional, como secretário geral adjunto da OAB Ceará. A diretoria será composta ainda pelo presidente, Marcelo Mota; a vice-presidente Roberta Vasques; a secretária geral Christiane Leitão.

Após a solenidade, o recém empossado falou a respeito da expectativa para o trabalho da gestão nos próximos anos. “A expectativa é a melhor possível, mas hoje precisamos agradecer à advocacia que nos confiou o voto para assumirmos esse compromisso. O nosso objetivo é dar continuidade às ações que vinham sendo feitas e, sobretudo, criar uma nova pauta de discussão com o Judiciário”.

Ainda segundo Fábio Timbó, é preciso que a OAB Ceará mantenha diálogo com o Poder Judiciário em busca de melhorias para a classe e celeridade do sistema de Justiça. “A advocacia vem tendo uma série de problemas que deixam a classe em uma situação muito delicada em virtude da morosidade do Poder Judiciário. Entendo que é um momento de diálogo, discutir e encontrar soluções rápidas e efetivas para que a advocacia tenha seus anseios alcançados”, ressaltou o novo secretário geral adjunto.