jus federalA Justiça Federal do Ceará divulgou a escala de plantão de 7 a 18 de janeiro. O juiz federal plantonista no referido período será o magistrado titular da 3ª Turma Recursal, Júlio Rodrigues Coelho Neto. A suplência ficará a cargo da juíza Danielle Macedo Peixoto de Carvalho. O diretor de secretária responsável será o servidor Alex Cavalcante Limão.

A medida atende ao Provimento nº 01, de 25 de Março de 2009, da Corregedoria-Regional do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, e ao disposto na Portaria nº 1349, de 25 de novembro de 2014, da Diretoria do Foro.

De acordo com o comunicado, em caso de ausência, impedimento ou suspeição de magistrado a que se atribuiu determinado período, atuará como distribuidor e plantonista o juiz que o substituiria na prestação jurisdicional, observadas as regras vigentes. O celular do plantão divulgado pela Justiça Federal é (85) 98778.1813.