novos diretores1O Pleno do Conselho Seccional da OAB Ceará empossou três novos diretores para o triênio 2016-2018: o diretor de relações institucionais, Pedro Bruno Amorim; diretor das Subsecções, José Inácio Linhares e o diretor tesoureiro adjunto, Rodrigo Costa. Os nomes dos advogados foram referendados pelo Conselho durante a sessão extraordinária desta quinta-feira (14).

“É com muita alegria que nós recebemos três novos diretores adjuntos dando prosseguimento ao processo de valorização da classe. São advogados da nossa estrita confiança, que irão contribuir com o trabalho da diretoria e atuar cada vez mais pensando na classe dos advogados”, disse o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota.

“O sentimento é de profunda alegria, mas principalmente de honra, primeiro por termos passado pelo crivo da eleição majoritária e, agora, a grata surpresa de ser eleito à unanimidade pelo conselho, o que muito me emociona. Minha história tem sido pautada no embate e com certeza vamos manter o foco da gestão que busca as melhorias para a advocacia”, disse Pedro Bruno Amorim, empossado diretor das relações institucionais.

novos diretores2Para o diretor das subseções, José Inácio Linhares, a posse representa a valorização da advocacia do interior. “Uma alegria muito grande, mas também um sentimento de responsabilidade extremo. Estarei irmanado com essa diretoria para que juntos possamos desenvolver o trabalho que já vinha ocorrendo desde a gestão do presidente Valdetário Monteiro, e, agora, mais ainda visando a interiorizar as ações da OAB Ceará para o interior”.

Rodrigo Costa, empossado diretor tesoureiro adjunto também destacou o sentimento de conquista profissional. “Representa conquista e realização, fruto de um trabalho árduo, desenvolvido desde 2011, quando ingressei nos quadros da Ordem cearense. É uma honra receber o reconhecimento do Conselho da OAB Ceará para acrescentar aos quadros da Ordem e a todos os advogados”.