IACO presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota, recebeu a visita do presidente do Instituto dos Advogados do Ceará (IAC), João Gonçalves de Lemos, e do vice-presidente, Jardson Cruz. “É sempre uma honra receber o que consideramos ser a instituição mãe da OAB Ceará. É uma agenda propositiva de ações em prol da cidadania e da sociedade. Vamos fazer uma gestão irmanada para que possamos desempenhar ações que entendemos necessárias para o exercício da advocacia”, disse Marcelo Mota.

Na ocasião, o presidente João de Lemos entregou a Marcelo Mota a publicação dos 80 anos do IAC. Lemos ressaltou a visita e destacou os objetivos do Instituto e a importância do relacionamento com a Ordem cearense. O vice-presidente, Jardson Cruz, elogiou a nova diretoria da OAB Ceará e o relacionamento com o instituto “para estreitarmos ainda mais os laços entre o Instituto, entidade de 1931, cujo objetivo é fomentar a cultura jurídica ainda mais no nosso Estado”, disse.

O Instituto dos Advogados do Ceará (IAC) foi fundado em 4 de julho de 1931 e é presidido pelo advogado João Gonçalves de Lemos, eleito para o biênio 2016-2018. A posse da diretoria será dia 27 de janeiro, às 19h, no Ideal Clube.