juazeiroO presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), Marcelo Mota, recebeu, na manhã desta segunda-feira (4), a diretoria da Subsecção de Juazeiro do Norte. O encontro ocorreu no gabinete da presidência, na Rua Lívio Barreto, 668. O objetivo foi estabelecer diálogo para o desenvolvimento de ações em prol da advocacia da região.

Na ocasião, o presidente da Ordem cearense destacou que continuará concentrando esforços pela valorização, capacitação e fortalecimento da advocacia do Interior. Ressaltou que a OAB-CE está à disposição de advogados e advogadas e solicitou diálogo permanente com as Subseccionais.

O presidente da Subsecção, Tarso Magno, considerou o encontro produtivo. “Viemos afinar o discurso junto à presidência da OAB Ceará, que nos recebeu muito bem, para afirmar compromissos envolvendo a Subsecção de Juazeiro do Norte, bem como reivindicar melhorias para a advocacia da região. Importante para nós saber o que o presidente planeja desenvolver em prol de melhorias para a advocacia. A reunião foi excelente, acolhedora e proveitosa”.

Posse

Tarso Magno tomou posse como presidente da Subsecção de Juazeiro do Norte no último dia 1º. “Recebemos uma calorosa aprovação de advogados e advogadas que votaram na nossa chapa. Todos demostram querer trabalhar e participar da advocacia a curto, médio e longo prazo. Estou satisfeito e coloco à disposição um trabalho diferente para alavancar a advocacia na nossa região”.

A diretoria da Subseccional de Juazeiro do Norte é composta ainda pelo vice-presidente, Vladimir Macedo Cruz Cordeiro; secretária-geral, Ana Luisa Carvalho Gondim; secretario-geral adjunto, Bernardo de Oliveira Neto e tesoureira Flávia Charmene Vital Soares.