rafael mota2O advogado Raphael Pessoa Mota foi empossado novo presidente da Subsecção da Região Metropolitana de Fortaleza para o triênio 2016-2018. A diretoria é composta ainda pelo vice-presidente, Djacir Ribeiro Parahyba Neto; secretário-geral, Francisco Nivaldo de Moraes Pessoa; secretária geral adjunta, Maria José Solange Façanha Brito, e tesoureiro Bruno Prado Façanha.

“Estamos nesse início e gestão e com muita força de vontade para fazer mais. Hoje estamos focados no fortalecimento da Região Metropolitana de Fortaleza com a criação de várias comissões, que são importantíssimas para o fortalecimento da advocacia cearense”, disse o presidente após a solenidade de posse. Raphael Mota disse que continuará dando sequência à política de fortalecimento e valorização da advocacia do interior.

A Subseção da Região Metropolitana atende os advogados dos municípios de Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Guaiúba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Paracuru, Paraipaba, Pindoretama e São Gonçalo do Amarante.