RobertaVasquesVicePresidentePela primeira vez na história uma mulher assume a vice-presidência da OAB Ceará. A advogada Roberta Vasques tomou posse no cargo em solenidade realizada nesta sexta-feira (1º), no auditório do Conselho Seccional (Rua Lívio Barreto, 668).  A diretoria será composta ainda pelo presidente Marcelo Mota; secretária geral, Christiane do Vale Leitão; secretário geral adjunto, Fábio Robson Timbó Silveira e tesoureiro, Gladson Wesley Mota Pereira.

“Sinto-me excepcionalmente honrada em integrar a atual diretoria da OAB-CE, e, mais ainda, por ser a primeira mulher a ocupar o cargo de vice-presidente nos 83 anos de existência da OAB Ceará. Esse é, indubitavelmente, um dos dias mais marcantes da minha vida”, disse Roberta Vasques.

A advogada ressaltou também a honra de assumir o cargo. “Mais do que honrada, sinto-me consciente das responsabilidades que sobre meus ombros recaem, bem como orgulhosa pela confiança depositada pela advocacia do Ceará e sabedora do desafio que se apresenta. Divido essa responsabilidade não somente com os eleitos para estarem à frente da nossa entidade, mais sim com todos os advogados deste Estado, a quem convoco desde já para cerrar fileiras conosco, com o escopo de prestar serviços relevantes à advocacia e à sociedade”.