gladson mota posseA tesouraria da OAB Ceará terá à frente o advogado Gladson Wesley Mota Pereira, que tomou posse no cargo nesta sexta-feira (1º), no auditório do Conselho Seccional. Na mesma sessão, foram empossados também o presidente eleito Marcelo Mota; a vice-presidente, Roberta Vasques; a secretária geral, Christiane do Vale Leitão e o secretário geral adjunto, Fábio Robson Timbó Silveira.

“A atual gestão realizou grandes feitos. Nosso primeiro grande desafio será a manutenção do trabalho, que estará para sempre na história da OAB Ceará. Outro desafio será desempenhar um papel de auxiliar do Poder Judiciário no combate à morosidade da Justiça, problema que a advocacia tem enfrentado nos últimos anos”, destacou Gladson Mota.

O advogado ressaltou também ser preciso encontrar meios para imprimir celeridade à atuação do Poder Judiciário. “A expectativa é trabalhar em conjunto com a advocacia, os atuais dirigentes do Poder Judiciário Estadual, Justiça do Trabalho e Justiça Federal, para que possamos cada um dentro de suas competências, encontrar soluções para avançar e minimizar os problemas existentes”. Ainda segundo Gladson Mota, a OAB Ceará precisa continuar desempenhando seu papel de protagonista nas principais demandas da sociedade.