comissao-1A vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), advogada Roberta Vasques, participou de reunião com os presidentes de Comissões empossados na sede da Ordem. O objetivo do encontro foi traçar metas e estratégias de trabalho para o desenvolvimento de ações ao longo dos próximos três anos.

“Estamos recebendo todos os presidentes de Comissões empossados para traçarmos metas e diretrizes de trabalho, uma vez que as Comissões são um braço social muito importante da Ordem, que desenvolvem um trabalho de apoio à sociedade fundamental. Por isso, é importante que haja planejamento para a execução do trabalho nos próximos anos”, explicou a vice-presidente, Roberta Vasques.

Participaram do encontro, até o momento, os presidentes da Comissão de Saúde, Ricardo Madeiro; Direito Previdenciário, Regina Jansen; Direito do Consumidor, Sávio Aguiar; Defesa das Prerrogativas, Cleto Gomes; Direito Penitenciário, Márcio Vitor; Direito de tecnologia da Informação, Renato Torres; Ensino Jurídico, Ana Paulo Araújo; Direito Internacional, Fabiano Távora; Esporte e Lazer, Evandro Coelho; Direito Militar, Marcus Luna; Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência; Liduína Carneiro; Estudos Tributários, Alexandre Goiana; Estudos de Empresa e Societário, Mozart Neto e Advogado Público, Tânia Coutinho.

As Comissões Temáticas da OAB Ceará ficam sob a coordenação da vice-presidência da entidade.