posse comissõesO presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota, empossou, na manhã desta quinta-feira (18), novos presidentes de Comissões Temáticas. A sessão ocorreu no auditório do Conselho Seccional e contou também com a presença da vice-presidente, Roberta Vasques; a secretária-geral, Christianne Leitão; a defensora-geral, Mariana Lobo; o conselheiro da Agência Reguladora do Ceará, Hélio Winston e a conselheira federal, Francilene Gomes.

“As comissões exercem um papel fundamental e primordial para essa Casa. Cada um dos presidentes foi escolhido a dedo e nós temos total confiança no trabalho de vocês”, destacou o presidente Marcelo Mota no momento da solenidade.

“Estamos muito felizes em empossar novos membros de comissões, um elo de extrema importância da Ordem cearense com a sociedade. Cada comissão tem um papel de extrema relevância e desenvolvem ações de suma importância”, disse a vice-presidente da OAB-CE, Roberta Vasques.

“A Defensoria Pública se coloca como parceira da OAB Ceará, e, através da Comissão de Acesso à Justiça, presidida pela defensora pública Francilene Gomes, nós nos colocamos cada vez mais próximos da sociedade”, disse.

Confira abaixo os presidentes e as respectivas comissões:

Comissão de Acesso Justiça – Francilene Gomes

Comissão OAB Comunidade Escola – Renata Albuquerque Rebouças

Comissão de Credores e Precatórias – Neuzemar Gomes de Moraes

Comissão de Direitos Administrativo – Stênio Gonçalves e Silva

Comissão especial de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – Mirella Correia Tomaz

Comissão de Direitos Humanos – Deodato José Ramalho Neto

Comissão de Matrizes Energéticas, Mercado de Capitais e Commodities – Viviane Rufino Pontes

Comissão de Controle Social dos Gastos Públicos – Reginaldo Vilar Fontenele de Albuquerque

Comissão de Educação e Cidadania – Sonia Maria Cavalcante Melo

Comissão de Acompanhamento de Licitações e Contratos – Adriana Maria Madeiro Diogo Cruz

Comissão de Legislação – Ademar Mendes Bezerra Júnior