audienciaComeça audiência pública na Ordem dos Advogados – Secção Ceará para debater o aumento das custas judiciais no Ceará. A sessão está sendo conduzida pelo presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota; secretário geral adjunto, Fábio Timbó e o tesoureiro, Gladson Mota. Confira aqui ao vivo a transmissão por meio do Canal da OAB-CE no YouTube. Confira aqui ao vivo a transmissão por meio do Canal da OAB-CE no YouTube.

O presidente iniciou a audiência ressaltando o aumento exorbitante do valor das custas, extremamente desproporcional em relação à tabela anterior. O secretário adjunto destacou a relevância do debate de forma democrática para se encontrar uma saída. Disse que o advogado desempenha papel relevante para a sociedade e não pode ter o desempenho de sua profissão prejudicado.

Também participam da audiência pública o desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Paulo Airton Albuquerque Filho, conselheiros estaduais, advogados, Defensoria Pública, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Câmara de Dirigente Lojista, Conselho Regional de Contabilidade, entre outros.

Mais informações em instantes.