foto (10)O programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana traz como destaque o OABPrev Ceará, o plano de previdência associativa da categoria. A gerente comercial da OABPrev no Ceará, Viviana Valente e a superintendente nacional da OABPrev, Luciana Melani, falam sobre as vantagens e os objetivos do plano de previdência complementar dos advogados cearenses e ressaltam o novo perfil da mulher advogada.

foto (11)A edição desta semana traz também uma entrevista com o advogado criminalista, Leandro Vasques, que avalia as recentes decisões do Supremo Tribunal Federal na área criminal, dentre elas a execução antecipada da pena e a condução coercitiva de investigados. Segundo Leandro, a relativização de direitos e o ativismo judicial acabam ocasionando insegurança jurídica, o que é prejudicial para o estado democrático de direito.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Ceará (CAACE), Erinaldo Dantas, anuncia a programação da entidade voltada para as mulheres advogadas neste mês de março. Erinaldo adianta que os serviços e os eventos da CAACE estão sendo ampliados e interiorizados para melhor atender as advogadas cearenses.
O programa traz ainda dicas de concursos com inscrições abertas em todo o Brasil. Confira também as vantagens do programa que vai ajudar você a modernizar a advocacia, o Programa de Modernização da Advocacia (Promad).

Programação

TV Fortaleza – 4ª – 18h30 – Inédito

TV O Povo – 4ª feira – 23h – Inédito

TV União – 4ª feira – 19h15 – Inédito

O programa também fica disponível no YouTube (www.youtube.com.br/oabcenatv).