Lançamento-de-livroO advogado e professor universitário Laécio Noronha Xavier lança, nesta quarta-feira (27/04), o livro “Geopolítica da Violência Urbana: Diagnóstico Multifacetado e Propostas Sistêmicas para a Segurança Pública do Ceará”. O evento será realizado na sede Escola Superior de Advocacia (ESA), às 19h.

A obra conta com apresentação do Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Valdetário Andrade Monteiro, e é um resultado de análises sobre indicadores da Política de Segurança Pública do Ceará durante os oito anos do governo Cid Gomes. Além de catalogar 345 propostas de melhorias para a Segurança Pública nos eixos da repressão qualificada, prevenção e ressocialização por meio de uma execução intersetorial.