258

O advogado, Leandro Vasques, ex-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE), agora faz parte do Conselho Consultivo da Escola Nacional da Advocacia, em Brasília. O órgão é responsável pela coordenação das escolas regionais, no Ceará representado pela Escola Superior de Advocacia (Esa).

Leandro Vasques foi indicado pelo presidente da OAB Nacional, Cláudio Lamachia e pelo diretor nacional da Ena, José Alberto Simonetti. O advogado estará no conselho ao lado de mais quatro indicados. O principal objetivo da Ena é aperfeiçoar as instituições jurídicas com uma abordagem interdisciplinar e integrar as Esas de todo o Brasil.

“Estou muito honrado com o convite. O intuito será promover um permanente intercâmbio entre a Ena e as Esas disseminadas por todas as seccionais da OAB e, naturalmente, buscaremos uma afinação junto à Escola do Ceará”, disse Leandro Vasques.