foto programa2O programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana traz como destaque os eventos que serão realizados pela Comissão de Direito do Trabalho da OAB Ceará para comemorar o mês do trabalho, maio.

O jornalista Hervelt César recebe no estúdio a presidente da Comissão de Direito do Trabalho da Ordem, Katianne Wirna e o vice-presidente da Comissão, Roberto Vieira, que falam sobre os principais projetos e metas da Comissão, dentre eles a realização de um colóquio sobre a aplicação do Novo Código de Processo Civil no âmbito da justiça do trabalho.

Nesta edição, o programa traz também entrevista com a presidente da Comissão de Direito Previdenciário e Assistência Social, Regina Jansen, que fala sobre as visitas que estão sendo realizadas às comissões de direito previdenciário no Interior do Estado. A advogada destaca ainda um projeto de visita aos presídios, visando levar informações previdenciárias aos reclusos.

O programa traz dicas de concursos com inscrições abertas em todo o Brasil. Conheça o OABPREV, o programa de previdência complementar, por meio do qual você define quanto quer contribuir por mês para a sua aposentadoria.O programa traz ainda dicas de concursos com inscrições abertas em todo o Brasil. Confira também as vantagens do programa que vai ajudar você a modernizar a advocacia, o Programa de Modernização da Advocacia (Promad).

Programação

TV Fortaleza – 4ª – 18h30 – Inédito

TV O Povo – 4ª feira – 23h – Inédito

TV União – 4ª feira – 19h15 – Inédito

O programa também fica disponível no YouTube (www.youtube.com.br/oabcenatv).