foto1

O programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana traz como destaque entrevista com o coordenador do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia, José Navarro e com o diretor regional da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal no Ceará, Conrado de Almeida, sobre o tema investigação criminal.

foto2

Conrado defende que o advogado tenha maior participação no inquérito policial, ou seja, que ele não esteja presente apenas na parte judicial, mas também no processo de investigação. “Apoiamos, também, que a OAB tenha uma sala na Superintendência da Polícia Federal”, revelou. Navarro diz que há o interesse mútuo das entidades em haver uma programação que contemple a seara das investigações criminais, com a participação dos advogados.

Nesta edição, o programa traz também uma entrevista com o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Ceará (CAACE), o advogado criminalista Waldir Xavier, que fala sobre os serviços oferecidos para a categoria na capital e no interior. Waldir destaca os projetos da Nova CAACE para o segundo semestre deste ano.

O programa traz ainda dicas de concursos com inscrições abertas em todo o Brasil. Confira também as vantagens do programa que vai ajudar você a modernizar a advocacia, o Programa de Modernização da Advocacia (Promad).

TV Fortaleza – 4ª – 18h30 – Inédito

TV O Povo – 4ª feira – 23h – Inédito

TV União – 4ª feira – 19h15 – Inédito

O programa também fica disponível no YouTube (www.youtube.com.br/oabcenatv).