minerO Instituto Brasileiro de Direito Minerário (IBDM) promove, nesta quinta-feira (07/04), o Seminário “Questões atuais sobre Direito Minerário, Direito Ambiental e Tributação Mineral”. O evento começa às 8h, no Hotel Luzeiros e conta com o apoio institucional da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), que será representada pelo advogado Hilton do Couto Cohen.

“Durante o seminário, serão discutidos temas como o novo código de Direito Minerário e as questões atuais das legislações minerárias, ambientais e tributárias”, ressalta Cohen

O evento contará com palestras de grandes nomes do Direito: William Freire, professor de Direito Minerário e Ambiental; Marcelo Azevedo, Diretor Adjunto do Departamento de Direito Ambiental dos Institutos dos Advogados de Minas Gerais (IAMG); Paulo Honório Castro, presidente do Instituto Mineiro de Direito Tributário (IMDT).

O público-alvo são advogados, estudantes, empresários, contadores e geólogos. As inscrições estão disponíveis no site do IBDM (www.ibdm.com.br). Confira a programação do evento aqui.