adit jurisA Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), por meio da Comissão de Direito Imobiliário, vai participar da 5ª edição do Seminário de Soluções Jurídicas para os setores Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT Juris), nesta quinta e sexta-feira (07 e 08/04). O evento ocorre no Centro de Convenções do Hotel Gran Mareiro (Rua Osvaldo Araújo, 100, Praia do Futuro, Fortaleza).

O seminário reúne anualmente os principais profissionais do mercado imobiliário, escritórios jurídicos e advogados atuantes nos segmentos para discutir temas de vanguarda, esclarecer as dúvidas e discutir soluções práticas para questões que, na maioria das vezes, ainda não estão previstas na legislação nacional, proporcionando assim, segurança jurídica aos setores.

Com cerca de 250 participantes, o seminário é formado por painéis que contemplam diferentes vertentes do Direito Imobiliário, onde especialistas de todas as regiões do país debatem de forma ampla e dinâmica durante dois dias de evento.

Participam do ADIT Juris advogados, escritórios jurídicos, empresários, investidores, construtores, incorporadores, loteadores, proprietários de terrenos, redes hoteleiras, imobiliárias, entre outros.

O evento é aberto ao público. Mais informações e inscrições, clique aqui.