farmaciaEm junho, a Farmácia da CAACE passará a funcionar em novo endereço. Na manhã desta quinta-feira (05/05), foi aprovado o pleito para a implantação nas dependências do Fórum Clóvis Bevilaqua dessa estrutura de apoio à classe. Atualmente, a Farmácia funciona na sede da Caixa de Assistência, no Bairro de Fátima.

“Trata-se de um serviço que a Ordem dos Advogados, juntamente com a Caixa de Assistência, vem a oferecer. O retorno da farmácia (às dependências do Fórum) é um motivo de comemoração e representa grande ganho para a advocacia, assim como para os servidores do Poder Judiciário, que podem adquirir medicamentos a preço de custo, subsidiados abaixo do mercado”, destaca o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota.

De acordo com Marcelo, a mudança para o Fórum é uma conquista fruto de um árduo trabalho junto a Presidência do Tribunal de Justiça e ao diretor do Fórum, José Maria dos Santos Sales. A reunião de hoje contou ainda com a presença da secretária geral da OAB-CE, Christiane Leitão, o presidente da CAACE, Erinaldo Dantas, o tesoureiro Fernando Martins, além do próprio José Maria dos Santos Sales, e do assessor jurídico do Fórum, Luiz Eliésio.

Para Erinaldo Dantas, essa conquista é a prova do compromisso de proporcionar mais serviços e benefícios em prol do advogado e seus familiares. “Estamos crescendo, transformando o que tínhamos em algo melhor. E é por isso que somos a Nova CAACE”, concluiu.