carteiraNesta terça-feira (31/05), a Fanor Devry foi palco, pela primeira vez, de entrega de carteiras a novos advogados. A solenidade foi conduzida pelo presidente da OAB-CE, Marcelo Mota. Ao todo, foram entregues 53 carteiras.

Durante o discurso, Marcelo destacou o papel da Ordem junto a sociedade. ” Nós discutimos assuntos que são relevantes socialmente, como debatemos sobre o Uber, a possível limitação da internet banda larga e as custas judiciais. A Ordem está sempre caminhando lado a lado da sociedade”, ressalta Mota.

A Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE), representada pelo presidente Erinaldo Dantas, foi apresentada aos novos advogados da Ordem. As vantagens vão desde a desconto em consultas médicas até desconto em remédios na farmácia dos advogados da OAB.

Presente na solenidade, o diretor de relações institucionais da OAB-CE, Pedro Bruno Amorim, fez um convite aos novos advogados. “Façam parte das comissões temáticas nesse primeiro momento. Esse contato direto com a OAB é muito importante para carreira de vocês”, destaca Pedro.