D67D0439-7A14-49D7-9246-5A089CCC62AEA Universidade de Fortaleza (UNIFOR) foi palco de mais uma entrega de carteiras a novos advogados. Nesta quarta-feira (11/05), 81 advogados receberam a “vermelhinha”. Durante a sessão solene, que foi conduzida pelo presidente Marcelo Mota, ressaltou-se também o propósito e as metas da Ordem para 2016. “Queremos sempre oferecer melhorias a classe, com novos projetos e benefícios destinados aos advogados”, disse Mota.

Ao dar boas-vindas aos novos profissionais, Marcelo disse que uma das maiores missões da Ordem é fortalecer o processo democrático no Brasil e caminhar lado a lado com os profissionais da classe.

Na ocasião, também foi relatado aos jovens profissionais a instauração do REFIS, bem como os benefícios que a CAACE oferece aos novos advogados, os cursos ofertados pela ESA, e a reativação da Farmácia dos Advogados, que será reinstalada no Fórum Clóvis Beviláqua.

Para o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), Erinaldo Dantas, a profissão é uma das mais belas. “O advogado tem o poder de levar justiça ao seu constituinte, além disso ele também consegue, por meio da ética e do trabalho, melhorar a vida do povo”, concluiu Dantas.