tv_erinaldoO programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana traz como destaque a programação da Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE) para comemorar o Dia das Mães. O jornalista Hervelt César entrevista o presidente da Nova CAACE, Erinaldo Dantas, que fala sobre o super evento programado para o sábado, 21, a partir das 16h, na Praça da sede nova da OAB-CE.
Segundo Erinaldo, a CAACE levará para a praça diversas atividades voltadas para as mamães e seus filhos, como espaço de beleza, show de humor, aula de zumba, espaço kids e distribuição de brindes. O presidente da entidade ressalta também a implantação da Farmácia da CAACE nas dependências do Fórum Clóvis Beviláqua.

Fortaleza será palco nos dias 10 e 11 de junho do I Simpósio de Perícias Médicas em Benefícios por incapacidade. A coordenadora do Encontro, Daniela Silva e a debatedora, a advogada especialista em direito previdenciário, Alessandra Crescêncio, falam sobre a importância do evento, destacando pontos como regras de agendamento de perícias médicas e os tipos de benefícios por incapacidade.

O programa traz dicas de concursos com inscrições abertas em todo o Brasil. Conheça o OABPREV, o programa de previdência complementar, por meio do qual você define quanto quer contribuir por mês para a sua aposentadoria. Confira ainda as vantagens do programa que vai ajudar você a modernizar a sua advocacia, o PROMAD.