gladsonO programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana traz como destaque o Refis aprovado pelo Conselho Pleno da entidade, possibilitando aos advogados inadimplentes colocarem em dia as suas anuidades. Os descontos variam de 20% a 100% sobre juros e multas, conforme a quantidade de parcelas.
Nesta edição, o programa traz também uma entrevista com o secretário geral adjunto da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados e Valorização da Advocacia, Jéferson Lucena, sobre a sessão extraordinária que será realizada nesta sexta-feira (06/04), nas dependências do Fórum Clóvis Beviláqua.
Jéferson conclama a classe advocatícia militante para conhecer o trabalho da comissão e participar ativamente do encontro. “O Fórum Clóvis Beviláqua tem grande importância no judiciário cearense, uma vez que comporta todas as varas da justiça comum da capital (excluindo apenas os juizados especiais)”, explica.
O programa traz dicas de concursos com inscrições abertas em todo o Brasil. Conheça o OABPREV, o programa de previdência complementar, por meio do qual você define quanto quer contribuir por mês para a sua aposentadoria. Confira ainda as vantagens do programa que vai ajudar você a modernizar a sua advocacia, o PROMAD.

Confira abaixo a programação da reprise:

TV Fortaleza

5a feira 07h – reprise

Sábado 13h – reprise

3a feira 15h – reprise

TV O Povo

6a feira 11h – reprise

Sábado 22h45 – reprise

Domingo 11h15 – reprise

3a feira 11h – reprise

TV União

6a feira 19h15 – reprise

2a feira 13h15 – reprise

O programa também fica disponível no YouTube (www.youtube.com.br/oabcenatv).