IMG-20160510-WA0031

Na última terça-feira (10/05), a Comissão de Direito Marítimo, Portuário, Aeroportuário e Aduaneiro da OAB-CE participou de reunião na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Em pauta, o desenvolvimento do complexo Industrial e Portuário do Pecém e a agenda estratégica elaborada pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

A assembleia chamou atenção da Ordem dos Advogados para as atividades de estudo realizadas e pelo pacto firmado para executar essas ações. O objetivo é colaborar para o melhor desenvolvimento do Complexo Industrial e Portuário do Pecém.

Segundo a presidente da Comissão de Direito Marítimo, Portuário, Aeroportuário e Aduaneiro, Rachel Philomeno, a OAB considera as ações de suma importância. “Estamos à disposição para colocar em prática a agenda estratégica proposta, devemos colaborar, diretamente, com o desenvolvimento do Pecém”, ressalta Philomeno.

Estiveram presentes, a presidente da Comissão de Direito Marítimo, Portuário, Aeroportuário e Aduaneiro da OAB-CE, Rachel Philomeno; os membros executivos do Conselho de Altos Estudos da Assembleia Legislativa do Ceará, Francisco Carlos, Antônio Martins da Costa e Rosana Garjulli; além dos membros da Comissão de Direito Marítimo Emanuel de Abreu, Davi de Paula, Lauro Leite, Jessica Sousa e Lucas Macedo.