image1A exposição ‘Ritos e Mitos da Recuperação Judicial no Cenário Econômico Brasileiro’, realizada pela Comissão de Estudos de Empresa e Societário da OAB Ceará, acontece na próxima sexta-feira (24/06), a partir das 14h, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec).

“O evento foi pensando devido ao momento crítico que o país está enfrentando. Resolvemos fazer essa programação para tentar esclarecer a reestruturação das empresas e alongamento de dívidas”, explica o advogado Mozart Gomes, presidente da comissão.

Na ocasião, serão debatidos três paineis: ‘Cenário econômico atual e a recuperação judicial’ começa às 14h; ‘Principais controvérsias da recuperação judicial’, que ocorre às 15h. O evento se encerra após a explanação do painel ‘Recuperação judicial e extrajudicial como instrumento de solucionar a crise na empresa’, às 16h.

As inscrições podem ser feitas no site da Escola Superior de Advocacia (ESA), uma das parceiras do evento, que conta ainda com o apoio da Fiec e da Unichristus.