TOPO-SITE-01Valorizar o trabalho das Subseções da OAB Ceará no Interior é um dos objetivos do programa de TV da OAB na Web, que vai ao ar próximo dia 4 de julho. O quadro ‘Giro no Interior’ promete abordar o trabalho que as 15 Subseções da Ordem desenvolvem no Estado em prol do fortalecimento e valorização da classe.

“Acreditamos que essa iniciativa inovadora vai aproximar ainda mais o advogado da instituição e o convidar para participar conosco desse desafio. As Subseções desenvolvem um trabalho extremamente importante no Interior, que visa um dos grandes objetivos da OAB Ceará, que é a interiorização dos seus serviços em prol da classe”, destacou o presidente Marcelo Mota.

O quadro trará entrevistas com os presidentes das Subseções e mostrará ao público a infraestrutura à disposição dos advogados militantes no Interior, entre as quais as salas de apoio, os cursos de capacitação e aperfeiçoamento, entre outros.

Além disso, o programa de TV da OAB na Web promete outras novidades. A transmissão do programa será feita por meio do Canal do YouTube: OABCE na TV, com lançamentos de vídeos semanais,  às segundas, quartas e sextas-feiras. A TV OAB WEB traz para a OAB Ceará um novo olhar e uma forma objetiva e direta de comunicar por meio do acesso fácil e rápido.

Agora é só aguardar, a partir de julho a sua TV OAB está na WEB! Inscreva-se: TV OAB WEB