cpcA Comissão de Direito Processual da  OAB Ceará e a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA), em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo promove, nesta sexta-feira (01/07), palestra sobre o “Panorama Geral do Novo CPC”, que será conduzida pelo professor e advogado paulista Flávio Luiz Yarshell.

O evento ocorre na Livraria Cultura – Shopping Varanda Mall (Av. Dom Luís, 1.010 – Lojas 8, 9 e 10 – Meireles), a partir das 11h. Na oportunidade será lançado a primeira edição da Revista Brasileira de Advocacia – RBA. Segundo o presidente da Comissão de Direito Processual da OAB Ceará, Tiago Asfor, a palestra terá um panorama geral e é importante para que os advogados possam estar a par da nova legislação. “Em pauta, teremos um aspecto amplo do Novo Código, como mudanças e como os tribunais têm adotado e compreendido. O último Código ficou em vigência por mais 40 anos, logo, os profissionais que atuam diretamente com ele precisam entender estas leis, que chegam para ficar por décadas”, explica Tiago.

Sobre o lançamento da revista, o Tiago Asfor explica que o conteúdo é doutrinário. “A revista terá um conteúdo significativo para a advocacia. Fortaleza será a segunda cidade a receber o lançamento”, explicou. As vagas para o evento são limitadas e a inscrição pode ser feita neste link.