WhatsApp-Image-20160607Na tarde desta terça-feira (07/06), a OAB-CE juntamente com a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), assinou termo de cooperação com o Tribunal Regional da Sétima Região (TRT7). Por meio dessa parceria, a CAACE vai disponibilizar ambulâncias aos advogados e servidores do Tribunal, quando necessário.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT7), Tarcísio Lima Verde, explicou que houve um corte orçamentário no Tribunal e devido a isso, o contrato de ambulâncias foi anulado.

“Sabendo da nossa necessidade, a OAB-CE prontamente se disponibilizou a ceder o serviço ambulatório da CAACE. Portanto, quando acontecer algum incidente, os servidores do tribunal poderão usufruir.”

Para o presidente da CAACE, Erinaldo Dantas, a parceria vem para estreitar o laço entre as entidades e firma um compromisso das instituições com o bem-estar dos trabalhadores.

“Essa cooperação oferece aos advogados e servidores do Fórum Autran Nunes e dos Tribunais a oportunidade de disponibilizarem os nossos serviços.” Conclui o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota.