refis siteNesta semana, advogados e advogadas que quiserem aderir ao Refis podem contar com mais uma facilidade. Até sexta-feira (10/06), a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB/CE) esta com uma estrutura na sala dos advogados do Fórum Clóvis Beviláqua para atendimento à classe sobre o programa especial de quitação de débitos, das 9h às 18h, com intervalo de 12h às 13h.

O advogado Eliennay Gomes esteve no Fórum essa manhã e elogiou a iniciativa. Ele lembrou a importância da adimplência para que a Ordem possa prestar serviços com qualidade. “O programa é uma ótima saída para quem não teve a possibilidade de pagar sua anuidade, principalmente para os advogados em início de carreira que passam por dificuldades. Além disso, a OAB precisa desses valores para poder prestar seus serviços com excelência”, destacou.

REFIS

O Conselho da OAB Ceará aprovou no último dia 29 de abril resolução possibilitando o parcelamento dos débitos de anuidades em atraso com desconto de multa e juros. Os descontos podem chegar a até 100% sobre juros e multa no pagamento da anuidade por meio do Refis.

O débito existente pode ser parcelado, exclusivamente por meio de cartão de crédito, em até dez parcelas, existindo um desconto sobre multas e juros que vai de 20% a 100%, conforme o número de parcelas.

Mais informações: 3216.1600 e [email protected].