posse sefazNa última quinta-feira (24/06), advogados tomaram posse no Conselho Contencioso Administrativo Tributário da Secretaria da Fazendo do Ceará (Sefaz). Pedro Jorge Medeiros, Francisco Itaercio Filho e Diego Martins e Oliveira foram empossados no conselho na vaga destinada à OAB Ceará.

As advogadas Fernanda Dourado Aragão, Deyse Lobo e Alice Gondim, membros da Comissão de Estudos Tributários da Ordem, tomaram posse por meio de outras instituições. Agora, eles têm lugar nas Câmaras de Julgamento do referido Conselho. Esta é a primeira representação da Ordem cearense na Sefaz.

O presidente da Comissão Alexandre Goiana, ressalta a importância da iniciativa para a Ordem cearense. “A maior significância é a originalidade do feito, já que é a primeira vez que uma Ordem tem conselheiros no Contencioso Administrativo Tributário. Agora eles fazem parte do processo de julgamento dos autos de infração lavrados pela Sefaz”, disse.