copaA V Copa OAB de Futebol Society 2016 teve o fim de sua primeira fase na última semana. Agora, os times classificados na categoria livre já têm data para o encontro de quartas de final. No próximo sábado (02/07), os grupos se confrontam, a partir das 9h, no Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (CETEN), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.

O destaque da fase classificatória ficou com a equipe ‘Injustiçados’, que manteve o favoritismo e terminou em 1ª lugar geral. Já o atual campeão da competição, ‘Real Advocacia’, ficou em segundo lugar. Seguidos, respectivamente pela equipe ‘Liga da Justiça’, ‘Bibis FC’, ‘Luizinhos FC’, ‘NA/FCC’, ‘Traíras FC’ e ‘Barca Advocacia’. Na categoria master, os jogos estão sendo disputados no sistema de turno e returno e os dois primeiros classificados farão a grande final no dia 16 de julho.

o presidente da Comissão de Esporte e Lazer da OAB-CE, Evandro Coelho, destaca que o evento tem o objetivo de “promover integração e confraternização entre os participantes”.