valdetárioMais de 80 advogados participaram da abertura da 38ª Edição do curso Preparatório para o Exercício da Advocacia, ministrado pelo representante da OAB no Conselho Federal, advogado Valdetário Andrade Monteiro. A capacitação foi ministrada nessa quinta-feira (16/08), na Escola Superior da Advocacia (ESA).

“A capacitação da jovem advocacia é fundamental para uma perfeita inclusão profissional no mercado. Com os excelentes cursos fornecidos pela Escola Superior da Advocacia do Ceará a oportunidade de inclusão se torna real”, destacou Valdetário Monteiro, que falou aos novos advogados sobre ‘marketing jurídico e gestão’.

A capacitação é gratuita e se estende até julho. O curso envolve também assuntos como ‘Direito do Consumidor’, ‘Processo Penal’, ‘Ética’, ‘Processo Trabalhista’, ‘Eleitoral’, ‘Processo Civil’, ‘Processo Previdenciário’ e ‘Processo Eletrônico’. As inscrições podem ser feitas diretamente no site da ESA. Mais informações, clique aqui.