site_centroO Centro de Apoio ao Advogado e à Advocacia (CADAA) da OAB Ceará está funcionando em novo endereço. Agora, as instalações estão dentro da sala do advogado, no Fórum Clóvis Beviláqua (R. Des. Floriano Benevides Magalhães, 220 – Edson Queiroz).

“O Centro de Apoio é importante instrumento da Ordem cearense na defesa intransigente das prerrogativas profissionais. O serviço é gratuito para a classe e funciona em tempo integral, desempenhando uma função essencial para o desenvolvimento da profissão”, destacou o presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota.

O coordenador do CADAA, José Navarro, disse que a mudança permitirá mais proximidade da classe.“Como na Justiça Estadual é onde estão os maiores problemas, temos a oportunidade de estar mais próximo ao advogado que atua no âmbito do Fórum Clóvis Beviláqua, mas continuamos a atender todo o Estado do Ceará”, disse.

O Centro de Apoio da OAB Ceará é importante instrumento de valorização das prerrogativas profissionais. A instituição tem atuação na defesa das prerrogativas, sempre seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Conselho Seccional, pela diretoria e presidência da OAB-CE. Em parceria com a Comissão de Defesa das Prerrogativas do Advogado e Valorização da Advocacia, o Centro atende os advogados em tempo integral nas situações de violação das prerrogativas, impedimento na realização de suas atividades ou até mesmo para solucionar dúvidas.