trabalho2Nesta quinta-feira (07/07), a Comissão de Direito do Trabalho da OAB-CE esteve reunida com a secretária Executiva da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Ana Cruz, para definir o cronograma de ações conjuntas entre a Comissão e a STDS. A visita teve como objetivo dar seguimento à parceria entre as instituições.

Para a presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Katianne Wirna, a parceria entre as duas instituições é fundamental. “Nós vamos realizar um cronograma de ações para o segundo semestre, a fim de desenvolver políticas públicas decentes relacionadas aos direitos trabalhistas”, ressalta Wirna.

Ana Cruz faz coro com Wirna. Para ela, a parceria é uma prioridade. “Ficamos felizes com essa parceria. A OAB é uma grande mobilizadora da sociedade civil, sendo uma voz importante na formação de uma cultura de trabalho decente”, conclui Ana Cruz.

Estiveram presentes na reunião as secretarias geral e adjunta da Comissão de Direito do Trabalho, respectivamente, Juliana Moura e Valeska Sousa.