carteirasNovos advogados foram incluídos nos quadros da OAB Ceará na manhã desta terça-feira (12/07). O presidente Marcelo Mota conduziu mais uma solenidade de entrega de carteiras no auditório do Conselho Seccional. Ao dar boas vindas aos novos advogados, Mota ressaltou que uma das maiores missões da Ordem é disseminar a cultura jurídica e debater assuntos de relevância social.

Destacou a atuação das comissões temáticas e a relevância do constante estudo para o exercício da advocacia. O presidente falou ainda sobre o Centro de Apoio ao Advogado, disponível 24h para a defesa das prerrogativas e disse que a Ordem está à disposição de todos os advogados. O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE), Erinaldo Dantas, apresentou os serviços da Caixa e os benefícios para os associados.