telas digitais_siteBuscando inovar nos conteúdos tecnológicos, a Ordem Cearense está investindo em uma nova forma de comunicação por meio das telas digitais. As telas, de 21 polegadas, serão fixadas nas salas do advogado no Fórum Clóvis Beviláqua, Justiça do Trabalho e nas Subseções do Interior.

“A OAB-CE utiliza-se de tecnologia digital visando divulgar as ações da instituição, de forma ágil e dinâmica. Todas as informações de interesse da classe serão amplamente disseminadas. É a Ordem cada vez mais próxima do advogado”, frisa o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota.

O equipamento vai mostrar, por meio de mensagens, todos os serviços e informações relacionadas à OAB Ceará. Além disso, traz informações sobre a nova TV da OAB na Web. O objetivo é deixar o advogado atualizado e promover a integração entre os profissionais e a Ordem.

A secretária-geral da OAB-CE, Christiane Leitão, revelou que estes são os caminhos encontrados para aproximar, cada vez mais, os advogados da entidade. “É importante porque o advogado fica sabendo de tudo que acontece dentro da Ordem com mais facilidade. Nós temos todas as informações disponíveis passando em uma tela”, ressalta.

Atendendo às solicitações do judiciário e com o objetivo de abranger o atendimento à classe dos advogados e a sociedade, a OAB-CE agora passa a funcionar em novo horário, das 8h às 18h.