oabcenatvHoje, 04/07, a OAB-CE estreou o primeiro programa da TV OAB WEB. Todas as semanas, serão 3 programetes lançados no canal às segundas, quartas e sextas. No vídeo de hoje, o primeiro debate da TV OAB WEB, contou com a presença do presidente Marcelo Mota e do jornalista Fernando Benevides. O tema da discussão foi ‘STF derruba liminar que aumentava as custas judiciais no estado do Ceará.’ Você pode conferir o debate aqui.

A TV OAB WEB traz para a OAB Ceará, um novo olhar, uma forma objetiva e direta de comunicar possibilitando acesso fácil e rápido para todos os públicos. Além de oferecer comodidade e dinamismo, o objetivo da TV OAB na Web é atualizar e aproximar, cada vez mais, os advogados e a sociedade da Ordem cearense. “A Ordem entende a importância de se comunicar com os advogados e com a sociedade, divulgar as principais realizações da OAB, bem como a atuação das comissões temáticas, que são um braço social extremamente importante” completa Marcelo Mota, presidente da Ordem cearense.

Inscreva-se no nosso canal OABCENATV e fique por dentro de todas as novidades relacionadas à advocacia.

Programação semanal dias 4,6 e 8:
Segunda (4):
– Debate: STF suspende custas judiciais

Quarta (6):
– Reportagens: Audiência greve escolas estaduais, Direito eleitoral, Conselho jovem, Serviços OAB
– Palavra do Presidente: TV OAB agora está na WEB

Sexta (8):
– Importância das Comissões Temáticas
– Minuto da prerrogativa: Trabalho do Centro de Apoio
– Giro do interior:  Presidente Janaína Nunes, Baturité

Lembrando: é só ir no YOU TUBE, procurar o canal da TV OAB – oabcenatv – e clicar em INSCREVER-SE.