campeãoA V Copa OAB de Futebol Society terminou com a equipe ‘Real Advocacia’ campeã no último sábado (16/07). O time enfrentou a equipe ‘Ijustiçados’ e venceu a final por 5×0. O torneio foi realizado pela Comissão de Esporte e Lazer da OAB Ceará com o objetivo de promover interação entre a classe por meio do esporte.

A vitória da Categoria Master foi para o ‘Elite Master’, que ganhou de 3×0 do ‘Delação Premiada’. O título de melhor goleiro foi para o atleta Caio, da ‘Real Advocacia’. O artilheiro do torneio foi o atleta Márcio Rodrigues de Castro, dos ‘Injustiçados’, com 11 gols. O atleta escolhido como o melhor jogador do torneio foi o Gleidson, dos ‘Bibis’.

foto2Presenta à partida final, o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, elogiou a organização do torneio e disse que o esporte deve ser incentivado para a promoção da saúde e fortalecimento das relações entre os advogados.

O presidente da Comissão de Esporte e Lazer, Evandro Coelho, agradeceu a participação de todos e frisou a importância da prática de esporte e a interação entre os advogados. “Quero tornar público o meu agradecimento a todos aqueles que, direta ou indiretamente, possibilitaram a realização deste grande evento. Ao presidente Marcelo Mota, pelo apoio incondicional ao esporte. É importante ter sempre a prática de esporte na rotina e gerar essa interação entre os tantos participantes da Ordem”, disse.