saladeapoio2Nesta quinta-feira (07/07), o presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota, inaugurou a sala de apoio ao advogado em Ocara. O presidente da Subseção de Quixadá, Jairo Cidade, esteve presente no evento. “A sala de apoio ao advogado é uma extensão da OAB. Ela oferece todo o suporte que o advogado precisa. É mais um avanço da Ordem Cearense”, destaca Jairo.

Em seu discurso, Marcelo Mota também frisou a importância da sala para os advogados da região. “A Ordem fornece ao advogado uma estrutura para que ele possa exercer livremente a profissão. Hoje, temos essa sala de apoio para que o advogado faça pesquisa, receba e-mails e dê encaminhamento aos processos”, ressalta.

Segundo o advogado Brunilo Jacó, mais de 30 advogados comparecem semanalmente à comarca de Ocara. Para ele, a sala dos advogados vai fazer muita diferença e melhorar o desempenho dos profissionais.