novo site_matériaCom layout claro, otimizado e de fácil acesso, a Ordem cearense lançou nesta terça-feira (19/07), mais uma ferramenta de comunicação, o novo site da OAB Ceará. Além de ser um meio de contato direto da Ordem com os advogados e advogadas, o mecanismo também visa atualizar, com notícias e serviços, a classe cearense.

As mudanças trouxeram novidades para quem acompanha o OAB. Agora as notícias ganham destaque com fotos ampliadas  e acesso rápido a todas as informações da Ordem já na parte superior do site. O advogado tem todos os serviços reunidos em uma barra de utilidades, ferramentas como o dataged, portal da transparência e o pagamento da anuidade da OAB, são facilmente encontrados nesta barra.Uma forma de organizar e otimizar a navegação.

As comissões temáticas têm um espaço exclusivo no site, destinado somente a elas, com notícias, fotos e ações. O site também disponibiliza links para ter acesso às páginas do Conselho Federal, Caixa de Assistência aos Advogados (CAACE) e Escola Superior da Advocacia (ESA).

A TV OAB Web também pode ser acessada pelo novo site, que remete ao canal da OAB no YouTube: oabcenatv. A ferramenta também disponibiliza as redes sociais da Ordem cearense (Facebook, Twitter e Instagram).

Agora, é só navegar!