mm-discursandoO Conselho Federal aprovou sem ressalvas as contas da OAB Ceará referentes ao ano de 2014. A aprovação foi unânime e representa mais uma conquista para a classe advocatícia do Estado.  As contas foram auditadas pela Controladoria do Conselho Federal.

“A aprovação sem ressalvas das contas pelo Conselho Federal é reflexo do trabalho comprometido e focado em oferecer o melhor serviço para a advocacia cearense. Representa, ainda, o compromisso que assumimos pautado na ética e na responsabilidade em conduzir as ações da OAB Ceará visando a otimização dos recursos”, destaca o presidente da seccional, Marcelo Mota, que, em 2014 era diretor tesoureiro.

Para a Ordem, a aprovação sem ressalvas é também resultado do zelo, retidão e compromisso que a instituição tem com a advocacia de todo o Estado. Ressalte-se que a seccional cearense mantém a anuidade mais barata do país R$ 600.