advogadoA OAB Ceará inaugura mais uma sala de apoio para o advogado nesta quarta-feira (10/08). A estrutura será inaugurada na cidade de Mulungu e servirá aos advogados da Região do Maciço de Baturité.

A solenidade está marcada para as 10h e será conduzida pelo presidente da Seccional do Ceará, Marcelo Mota. A infraestrutura estará disponível no Fórum Desembargador Antônio Banhos Neto, localizado na Rua Antenor Frota Wanderley e homenageará o advogado José Hozanan de Oliveira.

Segundo o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, a Ordem tem a missão de aproximar a instituição da advocacia por meio das estruturas. “Fornecermos mais um local com toda a estrutura necessária para o advogado exercer de forma livre a sua profissão”, disse.

A sala de apoio oferece infraestrutura com computadores, impressora multifuncional e espaço para atendimento.

Para a presidente da Subseção de Baturité, Janaina Nunes, o local fornece maior suporte aos advogados do interior. “É uma preocupação da nossa seccional levar uma estrutura melhor para o trabalho do advogado do interior, promovendo, dessa forma, a valorização da classe”, ressalta.

SALAS DE APOIO
No próximo dia 18, a Ordem cearense inaugura as instalações da sala de apoio de Ipaporanga, que atenderá à advocacia da Subseção de Crateús. Esta será a quarta estrutura inaugurada pela OAB Ceará nos últimos dois meses. Em julho, duas novas salas de apoio foram inauguradas, em Jaguaretama e Ocara.