IMG_0503Na manhã desta quarta-feira (10/08), o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, conduziu mais uma inauguração de sala do advogado, dessa vez a solenidade ocorreu no município de Mulungu. A presidente da subsecção do Maciço de Baturité, Janaína Nunes, também esteve presente.

A sala do advogado dispõe de impressora multifuncional, birô de atendimento e computadores para os advogados exercerem a profissão. “Um dos grandes pilares da nossa administração é interiorizar os serviços da Ordem. É um instrumento de facilitação para que o advogado exerça com maior propriedade a nossa profissão”, comenta o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota.

Segundo a presidente da OAB do Maciço de Baturité, Janaína Nunes, os advogados da região não tinham local ideal para fazer petição. “Agora o advogado pode marcar atendimento com o cliente aqui na sala do advogado, assim, o profissional vai ter condições de trabalhar com mais eficiência e celeridade”, ressalta.

Os advogados da região comemoram a chegada da sala de apoio. “É uma cidade que recebe muitos advogados de outra cidade e a sala do advogado é muito importante para que possamos desenvolver as atividades”, conclui a advogada, Célia Café