comissaoNa noite dessa quinta-feira (20/10), a Comissão de Direito Sindical da OAB Ceará apresentou seus membros às entidades sindicais e à sociedade. A solenidade ocorreu na sala do Conselho Seccional às 19h.

“A Comissão está formada, conta com profissionais com muito vigor e energia, pessoas com muita disposição para trabalhar. Tenho certeza que faremos um trabalho proveitoso, comprometido e de inserção social”, destacou a presidente Jane Eire Calixto de Almeida.

Além de outros vinte membros, a Comissão tem como primeiro vice-presidente o advogado Marcelo Pinheiro e o segundo vice-presidente o advogado Rafael Sales

A primeira reunião da Comissão já ocorreu. No próximo dia 31, a Comissão, juntamente com as Comissões de Direito do Trabalho, Direito Previdenciário e Direitos Humanos, promoverão audiência pública, às 14h na OAB Ceará para debater a PEC 241.