83a4b2bb-e81e-4637-8eec-45533426e4c0O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil realizou nos dias 27 e 28 de setembro o XI Seminário de Diretores Tesoureiros e Contabilistas do Sistema OAB. O evento teve por fim discutir a padronização dos procedimentos de prestação de contas das Seccionais e a aplicação de regras de Governança Corporativa.

O diretor tesoureiro da OAB-CE, Gladson Mota, e a contadora da OAB-CE, Ticiana Costa, participaram do evento. Para Gladson Mota “eventos desta natureza são de suma importância para a boa gestão das contas do Sistema OAB e para a correta divulgação delas por meio do portal da transparência das respectivas Seccionais”.

Participaram também os diretores-tesoureiros Antonio Alves Filho (OAB-DF); Luiz Renato Provenzano (OAB-TO); José Carlos Valin (OAB-AM); Stheven Razuk (OAB-MS); Tainá de Freitas (OAB-PB); Silvia Márcia Nogueira (OAB-PE); Antônio Lucimar dos Santos Filho (OAB-PI); Carlos Alberto Marques Junior (OAB-RN); André Luís Sonntag (OAB-RS); Rafael de Assis Horn (OAB-SC); Ricardo Toledo (OAB-SP); Daniela Lima de Andrade Borges (OAB-BA); Maria Thaisa Gameleira dos Santos Barbosa (OAB-AL); Debora Porto Cartagenes (OAB-MA); Helmut Daltro (OAB-MT); Claudia Maria Sabino (OAB-AC); Giulio Cesare Imbroisi (OAB-ES); Roberto Serra da Silva Maia (OAB-GO); e Maria do Rosário Alves Coelho (OAB-RR).