expolog_sitA Comissão de Direito Marítimo, Portuário, Aeroportuário e Aduaneiro da OAB Ceará participará da Feira Nacional de Logística/XI Seminário Internacional de Logística (Expolog) 2016, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, das 9h às 18h e das 9h às 16h, respectivamente, no Centro de Eventos do Ceará.

Na ocasião, a Comissão estará com um stand no evento, onde haverá atendimento voluntário para a soluções de dúvidas aos interessados a respeito de tancagem.

Durante o evento, serão ministradas palestras sobre o cenário de roubo de cargas no Brasil, o transporte terrestre brasileiro, energias renováveis e os desafios dos empresários, a importância da integração dos modais e a logística portuária.

A Expolog reúne os principais players do segmento de logística, transporte e comércio exterior do país, transportadoras; operadores portuários; Companhias Docas, Portos e Terminais; empresas exportadoras, autoridades do setor, construtores, hidroviários, aduaneiras, autoridades, estão entre o público aguardado para esta edição.