c1fd3b81-92a7-4703-a478-9a4f1c244439A Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB Ceará entrega, nesta quarta-feira (16/11), os certificados para os advogados e advogadas que tiveram os artigos selecionados para compor o livro “Mediação, Conciliação e Arbitragem: Teoria e Prática”. A solenidade será presidida pelo presidente da OAB-CE, Marcelo Mota e pela presidente da Comissão, Darlene Braga, a partir das 17h, na sala do Conselho Seccional. Clique aqui e confira a lista dos artigos selecionados.

“Recebemos mais de 200 artigos oriundos de profissionais de todo pais e até de outros países, com os mais diversos enfoques abrangendo os temas sugeridos para a obra acadêmica, o que demandou um trabalho hercúleo da comissão examinadora dos trabalhos. Diante de tantos trabalhos de qualidade científica, resolvemos organizar dois volumes”, diz a presidente e coordenadora da obra, a advogada Darlene Braga.

A Comissão Examinadora dos Artigos foi composta por Maria Darlene Braga Araújo Monteiro (presidente) e os membros Angelo Gutierre Sampaio de Oliveira, Kely cristina Saraiva Teles Magalhães, Márcia Maria Vieira Sá, Marcus Pinto Aguiar, Maria do Carmo Barros, Renan Wanderley Santos Melo, Silton Batista Lima Bezerra e Lucas Macedo Lopes.