posse-comissoesNesta quinta-feira (24/11), durante a 6ª Sessão Extraordinária da OAB-CE, o Conselho Seccional empossou mais de 130 advogados nas Comissões Temáticas. A sessão foi conduzida pelo presidente da Ordem no Ceará, Marcelo Mota.

Na ocasião, também tomou posse a presidente da Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais, Lucíola Cabral. “Fico muito feliz em assumir a presidência dessa comissão, porque trabalho com a causa há bastante tempo e espero contribuir. Vamos discutir um planejamento com os demais membros, para fazer, principalmente, ações de conscientização”, ressalta.

Em seu discurso, Marcelo Mota ressaltou a importância das comissões para a Ordem Cearense. “As comissões da Ordem têm feito um trabalho muito expressivo, o que reflete, diretamente, no legado da gestão. É muito importante esse engajamento dos comissionados, movido pela paixão que é advogar”, conclui.