parceria-latam_siteParceria entre a OAB Ceará e a Latam Linhas Aéreas e a Latam Travel garante descontos especiais na compra de passagens aéreas e pacotes turísticos nacionais e internacionais para advogados e advogadas. Para adquirir o desconto é preciso apresentar carteira da OAB-CE no ato da compra.

“É uma parceria importante para a classe, pois facilita a vida do profissional que viaja a trabalho ou a lazer e terá atendimento diferenciado na compra dos pacotes de viagens”, destacou o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota.

O advogado pode incluir no pacote de viagens até quatro pessoas, desde participe da viagem. Para atender a classe, a empresa criou um setor exclusivo para lidar com os parceiros. No caso de remarcação de viagem ou mudança de datas de eventos, os advogados podem tratar direto com a agência.

“Advogados tem descontos especiais e únicos com a Latam e Latam Travel. Com base na programação dos eventos de 2017 vamos dispor de pacotes específicos desses eventos com descontos significativos e forma de pagamento facilitado. A ideia é que cada advogado tenha um consultor especializado e treinado para atendê-lo, de modo que ele possa trocar informações com o consultor até conseguir chegar ao pacote que ele deseja”, destacou o agente de viagens Riberto Balduino.

O objetivo da parceria é oferecer o máximo possível de conveniência aos associados da Ordem. Além da passagem e da hospedagem, a parceria oferece consultoria em outros idiomas. “Se o advogado está em um país e não fala a língua local, pode nos ligar e atendemos para a solução de qualquer problema”, esclareceu.