seminariopraticaforensetrabalhistaA Comissão de Direto do Trabalho da OAB Ceará realiza, na próxima sexta-feira (18/11), o “Seminário de Prática Forense Trabalhista”. O evento ocorre no Hotel Vila Galé (Av. Dioguinho, 4189 – Praia do Futuro), das 13h às 15h40, e vai até o dia 19. O principal objetivo é promover a disseminação do conhecimento jurídico.
 
Durante os dois dias de explanações, serão apresentados sete painéis com temáticas relacionadas à tutela de urgência do novo Código de Processo Civil, definição da distribuição dinâmica do ônus da prova, o incidente de desconsideração da personalidade jurídica, reforma trabalhista e suas repercussões no direito do trabalho, dano moral nas relações de trabalho, novidades em execução trabalhista e audiência trabalhista.
 
A presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-CE, Katianne Wirna, destaca a relevância do seminário incentivando a promoção da discussão de tendências e práticas jurídicas. “Nós convidamos palestrantes que têm atuação efetiva no segmento trabalhista a fim de viabilizar alternativas viáveis que solucionem questões jurídicas desafiadoras relacionadas ao Direito do Trabalho”, diz. 
 
As inscrições podem ser feitas aqui, na sede da OAB-CE, na Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE) e nas salas da OAB. 
 
Serviço
Seminário de Prática Forense Trabalhista
Data: 18 e 19 de novembro, sexta-feira e sábado
Horário: das 13h às 15h40 no dia 18 de novembro e das 9 às 16h30 no dia 19 de novembro
Local: Hotel Vila Galé – Av. Dioguinho, 4189 – Praia do Futuro